Menu
ATENDIMENTO
x
(19) 99855-7892
(19) 99855-7892
Segunda à sexta - 08:30h às 18:00h Sábados - 09:00h às 14:00h
Seu carrinho ainda
está vazio :(
Navegue pela loja e encontre os
produtos que você procura.

Troca, Devolução e Garantia

 

Política de Devolução

Todas as ocorrências que envolvam trocas ou devoluções, devem ser feitas no prazo de até 7 (sete) dias, a contar da data de entrega, com exceção dos itens de Moda, cujo prazo é de até 30 (trinta) dias corridos, e devem ser comunicadas via o e-mail contato@welban.com.br com o título “Devolução de Pedido” e devem conter os dados do pedido e descrição do(s) motivo(s) da devolução.

Após registrarmos a solicitação enviaremos um e-mail em até 72h com os procedimentos para efetuar a troca ou devolução.

Salienta-se que se houver indícios de uso do produto não aceitaremos a devolução ou troca do mesmo, com exceção para produtos que apresentam defeitos de fabricação.

Não trocamos ou consertamos qualquer produto cujo defeito tenha sido visivelmente ocasionado por mau uso, quebras, quedas, arranhões, umidade, violação dos lacres de garantia e segurança do produto

 

1. Quando Recusar o Produto

Os produtos são enviados ao cliente exatamente como nos foram entregues pelo fabricante. Se ocorrer qualquer das hipóteses abaixo, recuse o recebimento e escreva o motivo da recusa no verso do DANFE (Documento Auxiliar da Nota Fiscal Eletrônica):

  1. Embalagem aberta ou avariada;
  2. Produto avariado;
  3. Produto em desacordo com o pedido;
  4. Falta de acessórios.

Nós, da Welban, pedimos a nossos clientes que confiram a embalagem e os produtos no ato da entrega. Caso haja algum problema recuse o recebimento. Logo em seguida, envie um e-mail ou entre em contato com nossa empresa, descrevendo o incidente e o número de seu pedido. Serão tomadas todas as providências para que um novo envio seja feito, sem custos.

Se, ainda assim, você aceitar o produto, por favor, entre em contato com o setor de atendimento ao cliente, via o e-mail contato@welban.com.br, em até 72 horas.

 

2. Trocas e Devoluções

Ao optar pela troca e devolução do produto, o mesmo deverá ser encaminhado na embalagem original, sem indícios de uso, sem violação do lacre original do fabricante, devolva todos os itens e acessórios do produto e envie a DANFE recebida com o motivo da devolução anotado no verso.

Se o produto e sua embalagem pesar menos de 15Kg e suas dimensões não ultrapassarem 105cm de altura, 105cm de largura e 105cm de comprimento, a devolução pode ser feita por postagem via serviços do Correios. Caso contrário, o produto será coletado pela transportadora em data combinada e no mesmo local de entrega.

Em caso de postagem, enviaremos por e-mail o código de postagem que deve ser apresentado nas agências dos Correios.

Destaca-se que o processo é gratuito apenas para as trocas e devoluções realizadas mediante defeitos de fabricação.

Após recebermos do produto tem-se até 30 (trinta) dias corridos, contados a partir da data do recebimento do produto em seu Centro de Distribuição, para enviar outro produto escolhido ao cliente.

Estão disponíveis como opções de trocas e devoluções ao consumidor a; devolução do valor do produto e o valor do frete; a concessão de crédito para uma nova aquisição; e a troca por outro produto presente no site e que possua estoque.

Destaca-se que as alternativas de trocas e devoluções serão processadas somente após o recebimento e análise dos produtos devolvidos.

 

2.1 Restituição do valor pago

A restituição dos valores pagos ocorre mediante a utilização a mesma forma de pagamento escolhida no processo de compras.

Em compras pagas com cartão de crédito, a administradora do cartão será notificada e o estorno ocorrerá na fatura seguinte ou na posterior, de uma só vez, qualquer que seja o número de parcelas utilizado na compra. O prazo de ressarcimento depende da administradora do cartão.

Em compras pagas com boleto bancário ou débito em conta, a restituição será efetuada por meio de depósito bancário realizados somente na conta-corrente do(a) comprador(a). É necessário que o CPF do titular da conta-corrente seja o mesmo que consta no pedido (CPF do cliente). O prazo de ressarcimento é de até 10 (dez) dias úteis.

 

2.2 Concessão de crédito na loja

A concessão de crédito na loja ocorre exclusivamente na conta que realizou o pedido de compra dos produtos devolvidos/trocados.

 

2.3 Troca por produtos

O cliente poderá escolher a troca por produtos com o valor maior, menor ou igual ao devolvido, ficando sujeito as seguintes especificações:

  • Se o produto escolhido, para troca, possuir um valor maior, o cliente deverá pagar a diferença de preço e deverá ser pago o valor do frete referente ao envio do novo produto.
  • Se o produto escolhido, para troca, possuir um valor menor, o consumidor ficará com um credito para próximas aquisições, não será devolvida a diferença de valor, e deverá ser pago o valor do frete referente ao envio do novo produto.
  • Se o produto escolhido, para troca, possuir um valor igual, o consumidor deverá pagar apenas o frete referente ao envio do novo produto.

 

 

Equipe Welban

 


Confira nossas sugestões para você

Você
Ganhou
5% de Desconto Preencha e receba seu cupom Válido para primeira compra e valor acima de R$ 99,00
Preencha e receba seu cupom
Válido para primeira compra e valor acima de R$ 99,00
Welban
Welban
Segurança
  • Loja Segura
  • Google Safe Browsing
Formas de Pagamento
Entrega
  • Entregamos em todo o Brasil
  • Correios
  • Transportadora
Central de Atendimento
Central de Atendimento
(19) 99855-7892
(19) 99855-7892