Menu
ATENDIMENTO
x
(19) 99855-7892
(19) 99855-7892
Segunda à sexta - 08:30h às 18:00h Sábados - 09:00h às 14:00h
Seu carrinho ainda
está vazio :(
Navegue pela loja e encontre os
produtos que você procura.

Política de Entrega

1. Condições gerais

As entregas dos produtos comprados na Welban serão realizadas de segunda-feira a sexta-feira via transportadoras ou Correios, dependendo do tipo de produto ou localidade da entrega, e seu prazo de entrega é contado em dias úteis a partir da confirmação do pagamento.

O valor do frete será cobrado de acordo com uma tabela definida em função do local de entrega dos produtos adquiridos no site. Caso você compre produtos de uma promoção com frete grátis, juntamente com um outro fora da promoção, o frete será cobrado apenas para este último

Destaca-se que ao finalizar o pedido não será possível alterar a forma de entrega, solicitar adiantamento ou prioridade. Todos os prazos de entrega levam em consideração o estoque, a região, e a emissão da nota fiscal.

Também após a conclusão do pedido, não é possível alterar o endereço de entrega. Caso tenha fornecido o endereço errado ou incompleto, entre em contato via o e-mail contato@welban.com.br e solicite o cancelamento da compra. Ao efetuar o cancelamento do pedido, atualize o endereço de entrega no seu cadastro e refaça a operação de compra.

Cabe salientar que nossos colaboradores não são autorizados a alterar qualquer tipo de dados presente no cadastro do cliente.

Por favor antes de finalizar o pedido, confira as dimensões do produto e certifique-se de que estão adequadas aos elevadores, portas e corredores do local da entrega, pois não é permitido a entrega por meios alternativos.

 

1.1 Entregas via Correios

Quando a entrega é efetuada pelos Correios, no caso de não haver ninguém para receber o produto, o carteiro deixará um protocolo no endereço indicado, informando que o produto está à disposição do cliente na agência de origem.

 

1.2 Entregas via transportadoras

No caso de uso de transportadora, não será possível agendar data e horário para entregas, uma vez que não podemos antecipar o roteiro escolhido para cada região.

É vedado à transportadora

  1. Entrar no domicílio;
  2. Entregar por meios alternativos (exemplo: içar produto por janela);
  3. Realizar instalação ou manutenção de produtos;
  4. Abrir a embalagem do produto;
  5. Coletar produtos de devolução sem que as tratativas de devolução tenham sido finalizadas;
  6. Realizar entrega em endereço diferente ao que consta no DANFE;
  7. Realizar entrega a menores de idade ou sem documento de identificação.

 

2. Quando Recusar a Entrega

Os produtos são enviados ao cliente exatamente como nos foram entregues pelo fabricante. Se ocorrer qualquer das hipóteses abaixo, recuse o recebimento e escreva o motivo da recusa no verso do DANFE (Documento Auxiliar da Nota Fiscal Eletrônica):

  1. Embalagem aberta ou avariada;
  2. Produto avariado;
  3. Produto em desacordo com o pedido;
  4. Falta de acessórios.

Nós, da Welban, pedimos a nossos clientes que confiram a embalagem e os produtos no ato da entrega. Caso haja algum problema recuse o recebimento. Logo em seguida, envie um e-mail ou entre em contato com nossa empresa, descrevendo o incidente e o número de seu pedido. Serão tomadas todas as providências para que um novo envio seja feito, sem custos.

Se, ainda assim, você aceitar o produto, por favor, entre em contato com o setor de atendimento ao cliente, via o e-mail contato@welban.com.br, em até 72 horas.

 

Equipe Welban

 


Confira nossas sugestões para você

Você
Ganhou
5% de Desconto Preencha e receba seu cupom Válido para primeira compra e valor acima de R$ 99,00
Preencha e receba seu cupom
Válido para primeira compra e valor acima de R$ 99,00
Welban
Welban
Segurança
  • Loja Segura
  • Google Safe Browsing
Formas de Pagamento
Entrega
  • Entregamos em todo o Brasil
  • Correios
  • Transportadora
Central de Atendimento
Central de Atendimento
(19) 99855-7892
(19) 99855-7892